SÃO PAULO
DUCA BELINTANI

Mais de 30 anos de carreira, nos 80 foi guitarrista da Banda Controle e também do Kid Vinil. Lançou 4 álbuns "MPBlues" (2000), "Conduzir" (2006), "Cuíca" (2009), "Na Trilha do Blues" (2012), "Rota 145" (2015). É também um dos autores do livro biográfico Kid Vinil – Um herói do Brasil.
FILIPPE DIAS

Com 27 anos, está entre os nomes mais promissores da nova safra de guitarristas brasileiros. Em 2016 lançou seu primeiro trabalho solo, "Borderliner". Com produção de Amleto Barboni, o disco conta ainda com a participação do organista austríaco Raphael Wressnig, além de grandes nomes do cenário do blues nacional.
GENERAL BLUES

Banda formada em Franca por um grupo de músicos e amigos que se apresentavam no mesmo lugar, a General blues coloca em suas músicas autorais um blues sem amarras ou rótulos. Lançaram o disco "Space Blues" em 2013. Agora, já frequentes no programa "Todo Seu" do Ronnie Von e nos grandes festivais de todo o Brasil.
JUNIOR DA VIOLLA

Não é raro passear pela av. Paulista, em São Paulo/SP e dar de encontro com um pessoal bem vestido fazendo blues com viola.
Blues com viola?!! Pois é..... a banda faz clássicos do blues com a viola, em formato de power trio. No baixo Paulo Victor Cortez, bateria de João Paulo Almansa e na viola, Junior.
LUIZ'EBU

Luiz'ebu trabalha na mágica fusão do blues com os ritmos tribais. Traz, em seu repertório, além do velho e bom blues de raiz, experimentações com outros ritmos e melodias. Lançou, em 2017, seu segundo álbum.
Um show à parte. Uma apresentação única. Com Tito Galembeck, formam a Obanajé. E no palco, os espíritos ancestrais os vêem abençoar.
MÁRCIO ABDO

Márcio Abdo é um harmonicista que já está na estrada do blues há um bom tempo.
Compositor, possui um álgum heterógeneo, o "Na melhor hora", reflexo de sua carreira e das várias vertentes que o influenciam dentro do estilo.
De voz incomum e perfeita para o blues, Abdo também organiza JAMs de blues pela cidade de São Paulo.
PERO BARA

Paulistano, autodidata aos 9 anos, aos 14 teve aulas com Marcos Otaviano e apresenta-se publicamente. Seu 1º álbum, "Heading to the moon" (2017) foi feito em parceria com Carlos Sander (E.U.A.). Teve uma de suas músicas dentre as mais tocadas em rádios do Reino Unido. Habita o litoral sul paulista difundindo o blues.
LEANDRO STREET

Street Blues é o nome dado ao projeto do gaitista e baterista Leandro Street Blues, em que Leandro, por vezes acompanhado de outro artista, toca sua harmônica e faz também a percussão. Seu som é encorpado e não menos contagiante.
Sempre em parques, museus e bibliotecas da cidade de São Paulo.
BORSATTI BLUES BAND

Borsatti é figura presente em várias casas da em São Paulo. Dono de ótimas construções de linhas em sua guitarra base e de extrema precisão durante seus solos. Além de guitarrista, dono de um timbre de voz perfeito para o estilo e excelente compositor. Em 2018 deve lançar seu EP.
FLAGGIN' HOBOS

Criada em 2016, a Flaggin’ presta homenagens aos ícones do Blues e suas vertentes. A banda a referência no nome se dá aos viajantes que se locomoviam clandestinamente nos trens de carga nso E.U.A. do início do século XX e que muitas vezes, tocavam blues nas cidades em que paravam para ganhar alguns trocados.
HARMONICA DUO

Com 10 anos de estrada, formado por Little Will e Marcio Scialis destacam-se no cenário musical. Ambos fazem uma mescla de diversos ritmos e estilos, tocando: violão, harmônica e voz). Em 2012
lançaram: “Harmonica Duo”, com a participação de Peter MadCat Ruth . Em 2016 lançam: Harmonica Duo (live)
JOE COOL BAND

A Joe Cool Blues completou 10 anos em 2016. Sempre buscando novos espaços para levar o Blues aos mais diferentes cantos da cidade.Seu repertório contém Buddy Guy, BB King, Eric Clapton, Johnny Guitar Watson, Little Walter e outras feras. A Joe Cool Band leva isso e mais um pouco para os adeptos da boa musica.
ADRIANO GRINEBERG

Aos 16 anos, ao piano, já acompanhava grandes artistas como o cantor J.J. Jackson, Irmandade do Blues, Corey Harris, John Pizzarelli, André Christovam, Lancaster e a lendária Blue Jeans, com a qual gravou um DVD com Magic Slim. Em 2004 abriu três vezes os shows de B.B. King em São Paulo.
MANDU BLUES

A banda encabeçada por Marcelo Dura "Blues" tem Duca na guitarra, Caio "Boogie" Mendes na bateria e Márcio Halcsik nas harmônicas (gaitas). Todos regressos da Obijubá que já esteve em várias casas de SP e festivais como FEPO e The Orleans.
Em maio de 2019 lançaram o EP "Rá", com 4 canções.
MÁRCIO MARESIA

Márcio Maresia traz em sua bagagem experiência, técnica e musicalidade. Técnica moderna de tocar gaita, o qual faz se destacar nas noites de blues paulistas. Dos 17 anos de experiência, por 13 deles, acompanhou o grande cantor americano J.J.Jackson, com quem gravou 2 CD´s.
Jundiaí, a 60 km de São Paulo, é seu lar e também seu palco.
MARCIÃO PIGNATARI

Marcião Pignatari, além de grande guitarrista é compositor de mão cheia! 30 anos de carreira. Destaque para o álbum "Quasar". Marcião vai do blues de Chicago a George Thorogood sem perder o rebolado. Rebolado este bem conhecido em Mailasqui. A propósito, os temas de suas composições vão da solidão, amor ao cômico. Um show de muita energia, alegria e surpresas.
NUNO MINDELIS

Nascido em 07/08/57 em Cabinda, Angola, Nuno é considerado pela crítica e fãs como o principal guitarrista de blues do país. Seus discos são tocados em rádios, bem como na televisão. Os fãs de Eric Clapton o descrevem de acordo com um muro pichado que dizia “Clapton is God”. No Brasil, o muro diz: “Mindelis – Brazil’s Guitar God!”
R. SOUZA BLUES

Músico e produtor músical há mais de 18 anos, tem como estilos principais o blues e o rock. Formado pela Worship and Technical Arts em Dallas e Music Production pela Berklee (coursera). Lança, em 2019, "Down the River", no qual usa de todas suas influências sonoras para explorar seu som.
STRINGBREAKER & T...

Banda que tem os pés fincados na sonoridade dos anos 70 mas que não deixam de fazer versões dos clássicos do jazz e blues, além de versões das nossas próprias músicas em um estilo voltado para ambientes mais intimistas.
A banda já possui 3 discos de estúdio lançados. O último, em 2018.
BIG CHICO

Big chico é, hoje, um dos grandes nomes do blues nacional. Com 20 anos de carreira já se apresentou em todo o Brasil e países como E.U.A., Europa, Chile e Argentina. gravou 05 CD's e 2 DVD's, o 3º. que o terceiro CD foi gravado nos E.U.A.e o segundo DVD na Argentina.
Das vozes mais graves do blues nacional.
BLUES DE DOIS

Banda formada no ABC paulista em 2017. Inicialmente a ideia era se apresentar casas com pouco espaço. A formação inicial é de Pedro Zaluba (guita e voz) e Tarciso Gali (guitarra). Agora a banda conta com Stefano MOliner (baixo) e Ulisses Cárdenas (bateria). Seu repertório vai de Robert Johnson a Eric Clapton.
FELIPE PRADO

Guitarrista e vocalista. Desde 1997 toca Rock e Blues. Em 2017 lançou seu álbum: “I've Got The Blues In My Soul!”, inteiramente autoral. Anda em turnê para o lançamento do álbum. Tanto que em agosto fará 5 shows no Canadá e também em Londres. Muito feeling e muita energia são marcantes em suas apresentações.
EDU DIAS

Edu é harmonicista, vocalista e compositor. Blueseiro das antigas e que já experimentou a maioria dos bares de São Paulo. Em Osasco, era carta carimbada no Gironda Bar. Vem atuando com ênfase na região de Pirituba, onde promove o "Música Popular Bluseira". Atualmente é sempre visto no Steel Bar, em Moema.
IGOR PRADO

A banda sul-americana mais ativa no cenário internacional. Participando de grandes festivais e tendo passado por países como Argentina, Áustria, Bélgica, Chile, Dinamarca, Paraguai, México, Espanha, Itália, França, Alemanha, Noruega, Suíça, Luxemburgo e Estados Unidos. Igor Prado é referência mundial do blues brasileiro.
LÉO UOYA

Léo Uoya é contrabaixista, baterista e compositor. Dono de um talento ímpar e que o destaca entre os bluesmen brasileiros.
Lançou 2 álbuns: Mojoman e "Desire" (2018).
Já dividiu palco com alguns mestres do blues internacional, tais quais Lorenzo Thompson. Suas composições, em inglês, mostram também sua facilidade em compor em outros idiomas.
JOHNNY WEST

Johnny West, blueseiro recordista de shows na região do Vale do Paraíba e em São Paulo/SP. Dono de um estilo único que remete aos grandes blueseiros do delta do Mississippi. Domina com maestria o estilo "lapsteel" de tocar sua guitarra. Vale conferir seu vídeo "Devil's Crossroads" com mais de 12.000 visualizações. Enfim, uma apresentação única, intimista mas vigorosa.
MICHAEL NAVARRO
Na estrada do Blues desde 1999, em 2012 formou a Michael Navarro Blues Band onde se destacou como vocalista e gaitista. Lançou em 2013 o CD Special Tracks ( Official Bottleg ) em comemoração aos seus 14 anos de carreira. Paralelamente se apresenta no formato acústico tendo em seu repertório Blues, Classic Rock & Folk.
PAULO MEYER & T...

Paulo Meyer iniciou sua carreira musical no início dos anos 90, a princípio como gaitista da banda de Nuno Mindelis e logo a seguir como band-leader da lendária banda Expresso 2222, criada por ele e por Paulo Resende (baterista ). O Expresso, que a muitos influenciou, tornou-se Burning Bush e atualmente é a The Thunderheads.
SPIRITUAL BLUE

Banda formada por Eric Gaúna (vocal e gaita), Rogério Levatti (guitarra), Julianus Nunes (piano), Carlos Lucarini (baixo) e Nilton Godoi (bateria), representa o verdadeiro espírito do blues. Este time excepcional mostra sua musicalidade e feeling em cada nota executada e formada por com músicos de excelente qualidade.